segunda-feira, 16 de abril de 2012

Apresentação


A-D-O-R-O viajar. Experimentar culturas e comidas (principalmente as comidas!!!).
Divido minhas viagens em 3 etapas: 1) preparação; 2) a viagem em si e as aventuras e 3) recordações. E curto muito todas elas
Esse blog eu fiz para não só dividir as experiências (futuras e falar um pouco das passadas para que quiser ir aos mesmos destinos, mas já peço desculpas porque não tenho muitas informações a não ser minha fraca memória), mas também para dar algumas dicas e, claro, receber dicas de quem se interessar em deixar depoimentos com experiências.
Você vai encontrar aqui dicas do que curti e, quiçá, do que não curti em cada lugar.
E mais legal do que viajar é fazer novos amigos. Então, tou na torcida para que esse blog (meu primeiro após muito tempo de relutância), sirva para fazer novas amizades e agregar conhecimentos.:)

2 comentários:

  1. Vai falar da preparação da viagem? Tipo de uma tabela dinâmica de excel para cronograma, previsão de custos e divisão de despesas?

    ResponderExcluir
  2. Vou falar de preparação sim. Mas não assim nesse nível tão elevado. Essa parte deixo pros seus comentários ou seu blog. rs

    ResponderExcluir