segunda-feira, 4 de março de 2013

Cruzeiro, primeiras considerações. Onde Axé Moi e Pousada do Rio Quente se encontram.

Eu fui num grupo com minha mãe, minha melhor amiga, meus tios e primos. Nosso percurso era Rio x Buzios x Ilhéus x Salvador x Rio. Fomos pela MSC Orchestra. Foi beeem bacana!

À primeira vista é uma visão dos infernos!!! Aquele monte de velhinha dançando à beira da piscina ao som de Psy. Daí vc percebe que está no meio entre a breguice clássica do Axé Moi e a velharia básica da Pousada do Rio Quente.




Com uma mistura dessas vc não vai achar que não encontrar espécimes bizarras no caminho, né? Tem de tudo e para todos os gostos (e mal gostos).

Nós fomos logo após o carnaval,onde os preços ficam mais em conta e o público mais variado.

O navio é beeeem legal. Enorme! Oferece muita comodidade e muitos serviços como spa, cabeleireiro, academia, restaurante, shows, cassino, entre outros. Achei ideal para viajar com um grupo de amigos.

A saída do porto do Rio foi bem legal. A primeira sensação daquele monstro navegando é divertida. O apito de saída dá o ar da graça e, então, lá vamos nós!

O navio chacoalha bastante. Nosso quarto era exatamente no meio do monstro, no lugar que chacoalhava menos. Se demos bem!!!!

O quarto é ótimo. Ficamos num quarto com varanda. Acomodava a 3 pessoas muito bem. O banheiro é pequeno mas funcional. Oferecem sabonete liquido na pia, shampoo e creme no box, além de papel higiênico, toalhas de rosto e banho. Além disso eles arrumavam o quarto duas x ao dia. Deixando sempre tudo fofissimo!

Vou fazer outros posts contando mais especificamente sobre procedimentos de embarque e desembarque, animação no navio, o famoso jantar de gala e como se vestir, etc. Assim vamos tirar váaaarias dúvidas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário