quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vou desfilar na Sapucaí. Como me preparar?

Algumas dicas que vão ajudar a ter uma noite de desfile na avenida pra lá de bacana!

Primeiro de tudo: aprenda a música!!!! Sua escola ganha pontos com os integrantes sabendo a música E vc se diverte a valer cantando!!!

Nas 24h antecedentes:

- na noite anterior durma bem pra estar inteiro na festa;

- 10 horas antes pare de beber coisas diuréticas como cerveja, chopp, energético. Se vc como eu á adepto de um álcool para animar a festa, não precisa parar de beber, mas comece a beber coisas que te darão menos vontade de ir ao banheiro. Lá só tem uns banheiros xexelentos, fedorentos, com filas enormes. Ou vc vai ter que nojentamente fazer pipis no meio da rua, eca!;

- de 4 a 3 horas antes do horário que vc tem que estar na concentração alimente-se bem com uma massa. A massa vai te dar energia, mas não coma muito para não passar mal;

- separe um documento de identidade, junte algum dinheiro, coloque a informação de telefone de contato para emergência, para que hospital deve ser levado em caso de necessidade e os dados do seu plano de saúde.;

- saia de casa com antecedência para chegar cedo e não ter problemas. Eu saí duas horas antes da hora marcada para a concentração;

- se o metrô estiver funcionando, dê preferência para ir de metrô. Muito mais prático. Veja qual o mais perto da concentração e qual caminho fazer para chegar lá e para ir embora de lá. É melhor já estar em posse do bilhete de metrô;

- deixe pra colocar a roupa já lá na concentração. Assim vc não precisa morrer de calor por tanto tempo. Se a sua roupa tiver como ter uma roupa por baixo, perfeito! É só ir com uma roupinha simples pra avenida e lá trocar. Se não der, vá com uma roupa bem velinha que vc possa descartar por lá mesmo. Não há como carregar coisas... eu já fui de sapato e meia. Meu tio foi de chinelo e descartou o chinelo por lá;

- lá nas imediações vc não vai encontrar muita bebida a não ser cerveja. Nós levamos mamadeiras penduradas no pescoço com as bebidas que levamos de casa. Na hora de o desfile começar, descartamos as mamadeiras;

- informe-se qual o numero da sua ala;

Eu, meu tio e nossas mamadeiras.
Essas foram as roupas que fomos pra concentração e usamos por baixo da fantasia.



Na concentração:

- é uma zona. Tenha paciência. Tudo vai magicamente dar certo. rs;

- procure pessoas que estejam com a fantasia como a sua e fique perto delas.;

- atenda às exigências feitas pelos organizadores, tanto a que eles avisam antes quanto às ordens dadas na hora;

- divirta-se!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário