quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

É legal desfilar na Sapucaí no carnaval?

SIM. SIM. SIM. SIM. Milhões de x SIM.

É uma emoção maravilhosa. Dá um arrepio na alma, um contentamento idiota por uma coisa tão tosca. Saí de lá com um sorriso estampado no rosto e ele não quer sair mais daqui! rs

Juro que eu achei que essa façanha fosse constar da minha lista de coisas toscas que fiz pra dizer que fiz mas não devia ter feito. E não, acabei abrindo uma nova linha: coisas que achava (e talvez ainda ache) tosco mas que é tão legal que vou repetir.

As meninas vão entender bem a descrição que vou dar da emoção de desfilar na Sapucaí: é como entrar na igreja no dia de nosso casamento. Mas com muitos benefícios: mais barato, dura mais tempo, tem bem menos preparação e stress. E olha que o dia do meu casamento foi o dia mais feliz da minha vida!

Ali na avenida não é só a gente que está entrando, como no casamento, tem mais uma renca ao nosso lado. Mas no momento que colocamos o pé na avenida, juro, é como se todos ficassem invisíveis. Só temos nós, muitas luzes, muitos holofotes, muita gente que tá ali, ao seu ver, naquele momento, só pra te ver. Uma bateria inteira ali só pra vc passar. E quando vc passa, parceiro, é arrepiante!

Nesse domingo de carnaval entendi perfeitamente o fascínio que algumas pessoas tem pelo carnaval. Dane-se a festa! Viva o narcisismo!!!! 


Diga espelho meu se há na avenida alguém mais feliz que eu!


A escola que eu desfilei, a Portela, infelizmente não ganhou. Mas ela me ofereceu uma noite inesquecível. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário