domingo, 3 de fevereiro de 2013

Parece brincadeira, mas não é. Trocaram meu marido por gasolina.

Eu sei, eu sei, a idéia desse blog é a de postar dicas de viagem, não ficar contando 'causos'. Mas, desculpa, tem uns que não dá pra não dividir! rsrsrsrsrs Se vc não gosta de rir do azar alheio, dirija-se a outro post. 

Ainda em Houston, após perder nossa conexão, conseguimos com um atendente deveras simpático da United que ele nos colocasse na fila de espera para o próximo vôo, que seria dali a +- 1 hora. Eu como o primeiro nome da lista de espera e meu marido como o segundo. O mocinho considerou que eu teria grande chance de entrar por algum no show. E colocou o meu marido também como confirmado num vôo pra dali a 2 horas. Tendo, então, grande chance de eu ir no primeiro vôo e ele com certeza iria no segundo. Beleuza, Uhu!  A gente n nasceu grudado mesmo! 

Me chamaram! Ueba! Dei-lhe um super beijo e entrei. De repente ele também entra no avião. Noooooooooooooooossa, fiquei radiante de alegria! E depois mais um moço que tb devia estar na fila de espera entrou. Ok, tudo dando certo agora. Vamos que vamos que nossas férias nos esperam!!!!

De repente eles anunciam pelo auto-falante um nome e pedem pra pessoa ir lá na frente. É o moço que entrou depois do meu marido. Ele vai, falam alguma coisa com ele, ele volta, pega sua mala e sai do avião.

Então chamam o meu marido. Ele vai, falam alguma coisa com ele, ele se vira pra trás, me manda um beijo de longe, me dá um adeus e sai do avião. 

Me chamam. Fui lá na frente, preocupada. O comandante olha pra mim, faz uma cara bem amarga e fala " Vc? Pode voltar pro seu lugar.". Obedeci.

Ficamos mais uns 20 a 30 minutos ali esperando, com o vôo certamente já bem atrasado. Fecham as portas. Começam os procedimentos de partida.  Minhas esperanças de irmos juntos morrem ali.

Um anúncio no auto-falante informa: "Aqui é o comandante. Desculpe o atraso. Está tendo um grande nevoeiro em Atlanta. Provavelmente vamos ter que taxiar mais do que o normal na área. Por isso pedi para que os passageiros que estavam em fila de espera deixassem o avião. Assim pudemos trocar seus pesos por mais gasolina e vamos ter maior margem de segurança para taxiamento. Estamos iniciando nosso procedimento de decolagem. Boa viagem."

Eu não sirvo nem pra dar tempo de taxiamento de avião! Fala sério!
Valeu amor por me proporcionar uma viagem segura! hahuahahuahuhahuahuahahuahua


Nenhum comentário:

Postar um comentário