domingo, 12 de maio de 2013

A última chance de NY

Quem aqui já leu minhas postagens anteriores sobre NY sabe que eu e essa cidade n nos damos muito bem. Mas cá estou eu lhe dando mais uma chance de se mostrar a NY que todo mundo tanto gosta.

Essa é minha quarta x aqui. A primeira foi no inverno e eu odiei. A segunda foi no alto verão e eu curti bastante. A terceira foi no final do inverno, início da primavera e eu odiei. Essa estou no final do inverno entrando o inicio do verão. Vamos ver como vai ser. Vou postando aqui, ok.

Minha aposta é de que, como n curto frio, n curto NY. Como nunca fui a outros países muito frios em suas épocas de frio n tenho como comparar. Então essa é a última chance de NY me provar que o problema é minha baixa resistência ao frio e não ela.

Vou tentar postar tudo o que conseguir referente a essa viagem que estou, com dicas de coisas que fiz e o que achei delas e vou colocar separado por tópicos pra tentar facilitar pra vc quem me lê. Mas vale ressaltar algumas coisas:
- eu gosto de fazer turismo conhecendo a cultura local. Então eu até vou a pontos turísticos mas eu curto muito mais ir a lugares que os "locais" vão. Isso é importante vc saber antes de analisar a minha dica, ok;
- essa é minha quarta x aqui, então se vc nunca veio sugiro fazer as coisas mais turísticas ( top of the rock, estátua da libertade, central park, museu de história natural, times square, museu de cera, Madson square garden, marco zero "freedon tower", Rockfeker Center, Empire State building, Dakota building, MOMA, Brooklyn bridge, Broadway, Bubba Gump, M&M, Macy's, etc).

Opções não faltam nessa cidade cheia de coisas. E coloca cheia nisso!

Boa viagem!

PS - Só pra constar: dessa x eu amei! Há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário