domingo, 12 de maio de 2013

Chelsea, NY


Fui parar no Chelsea por acaso. Tinha que passar na loja da Apple e lá estávamos nós na hora do almoço num bairro a explorar. A cerca de uma quadra da Apple tinha uma placa Chelsea Market. Entramos. E achamos uma espécie de shopping e mercado municipal (de SP) no mesmo lugar. É bem interessante! Vale a pena a visita. 

Chelsea Market
Lá nos almoçamos num restaurante bem pequeno, aconchegante e de comida orgânica muito gostosa chamado The Green Table. Comemos uma entrada de torradinhas com patê que tava divina! De prato principal eu pedi uma sopa de galinha que vem coberta com uma massa foleada que era muito boa. Meu marido almoçou um peito de frango que vinha servido com uma salada verde. Tudo era muito bom e de muito boa qualidade. Acompanhamos a comida com um vinho e iuhu! Ponto pra Chelsea! Vale a pena voltar!



Depois da comilança fomos andando pelo bairro e logo ali bem pertinho tinha uma subida de acesso ao Higth Line Park, o jardim suspenso de Nova York. É uma idéia bem legal e um lugar gostoso pra passear. Era uma antiga linha de trem abandonada que foi transformada em um jardim para que os moradores da cidade pudessem aproveitar seus dias de verão.  Vale a pena conhecer. É super bonitinho. E fez tanto sucesso que eles n param de aumentar a área, mantendo a recuperação do abandonado elevado. Uma curiosidade é que rolam lugares pra vc sentar que tem uma 'vista'  para o trânsito da cidade. Divertido e curioso como tantas coisas em NY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário