segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Seguro viagem

O seguro viagem é obrigatório em alguns países e opcional em outros. Para mim seguro viagem é obrigatório em qq hipótese. Não esperamos em plena viagem nos deparar com problemas como doenças, acidentes, mas acontece. Felizmente nunca aconteceu comigo, mas se acontecer eu vou ter seguro e a assistência necessária para me dar suporte ao que precisar.

Se você não quer o seguro porque considera besteira (não esqueça de ver os países que exigem seguro para entrar!!!!!! Não vai ficar de fora por causa disso, né!?) bele, mas saiba que é um risco grande para não gastar um dinheiro que nem é lá muito assim.

Eu costumo comprar seguro viagem no site do Duty Free É prático, fácil, rápido, simples e bacana. E ainda vou viajar despreocupada.


No site de compras de seguro do Duty Free vc tem a lista de países com seguro obrigatório na União européia e pode, inclusive, fazer simulação do seu seguro, ok. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário