quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rockabilly em NY

Eu amo rockabilly e a cultura retrô ano 50/60 com suas roupas lindas e o jeitinho menininha boazinha das vestimentas das mulheres da época. Toda x que viajamos vamos atrás de lugar pra dançar e tb pra comprar roupas. Em NY isso não ficaria de fora, claro.

Como todas as cidades que já fui em todos os 7 países que já visitei não há uma casa especializada no estilo como há o THE CLOCK em São Paulo. O que é uma pena, pq a gente sempre fica morreeeeeendo de saudade de TUDO do The Clock. E cada vez mais temos certeza de que essa é a melhor casa do mundo, onde todos podem ter seus sonhos realizados.

Então tive que me contentar somente com uma lojinha de roupas, pra variar..... A mais cara que já vi na vida! Roupas deveras bonitas, mas não valiam os preços... rsrsrsaas roupas vendidas no The Clock são tão boas e bonitas, podem ser feitas sob medida e ainda saem pela metade do preço! Mas pra quem curtir o estilo e tiver podendo.... vai a dica. Pra quem n puder tanto mas quiser conhecer a loja que é uma gracinha, é a Bettie Page NY

Um comentário: