sábado, 8 de junho de 2013

Lojinhas diferentes pra encontrar em NY.

Como qq menina eu ADORO lojinhas. Mais pra olhar, confesso, do que pra comprar mesmo. Mas adoro ver coisas, principalmente diferentes. Sempre que viajo (pro Brasil ou não) eu gosto, por exemplo de ir ao supermercado. Sempre tem coisa diferente pra ver e conhecer. Mas voltemos a NY. Lá tem de tudo pra todos os gostos. E o meu, que é só mais um entre tantos, não ficaria de fora. Não vou falar das lojas que todo mundo vai, como Victoria Secrets, Sephora, Levi's, etc, etc, etc, pq essas todo mundo sabe achar facilmente. Vou falar das diferentes, interessantes (ao meu ver) e bacanas.

The Compleat Strategist - É uma loja só de jogos não eletrônicos (tabuleiro, cartas, D&D, etc). Fui lá pq muito antes de 'ser geek' virar moda eu tinha casado com um... rsrsrsrs Entrei, sentei, esperei. E ele parecia um pinto no lixo. Meninas, levem seus geeks lá. Eles vão amar!

Party city - é uma loja de decoração e insumos em geral para festas. Eu ADORO ter coisinhas bacaninhas pra receber os amigos em casa. Essa loja é uma delícia!

The Container Store - a minha máxima em organização é: sou organizada dentro da minha desorganização. As pessoas olham minhas coisas e acham que estão bagunçadas, mas eu sei onde tem tudo! E essa loja é uma perdição! Imagina TUDO o que vc pode ter para organizar suas coisas. Desde subdivisões para gavetas a armários completos. Muito legal ao menos pra morrer de inveja do American Way of Live.

Strand Book Store - Livros, livros e livros! Usados, raros, novos, lançamentos. Uma loja incrível onde se acha muita raridade. E lembrem-se: livros não entram na cota de direito de compra. Então pode abusar e trazer tudo que te der na telha!!!! Afinal, cultura nunca é demais!

Halloween Adventure - pra quem gosta de ir a festa a fantasia e se empolga, essa é a loja pra chamar de sua. Tem muita opção, para todos os gostos, tamanhos e estilos.

Santa Maria Novella - é uma filial da loja de mesmo nome que tem na Itália, foi a primeira farmácia de homeopatia da Europa. Adoro os produtos deles. São caros, mas chiques e servem muito bem para um ótimo presente. (o shampoo para pet deles é FENOMENAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário