sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Orlando, Disney - fora dos parques

Existe vida fora dos parques. E muita! Com adrenalina e tudo! rsrsrs

Eu não sou adepta de postar fotos porque é um saco, vai, ficar olhando foto de viagens dos outros. Quando vamos ver dicas queremos as dicas não ver o sorriso do sujeito, mas vou postar algumas aqui porque vale a pena pra dar dimensão de algumas coisas, ok.

 As coisas que fiz fora dos parques foram:

I-fly - É um simulador de queda livre. Pra quem quer praticar, pra quem tem medo de realmente saltar de para quedas ou pra quem foi proibido pelo marido de sequer tentar, tipo eu. Então me resta simulação. É MUITO divertido. Dá um medo do caramba antes mas é 
fenomenal!  Vale a pena ir. 
I can fly!!!


Icebar - É uma área dentro de um bar na qual essa área é toda feita de gelo. Paredes, cadeiras, balcão do bar, copos. É esquisito e diferente. Não tem emoção, sabe. Mas acho que vale a pena ir pra dizer que foi. rs A gente pode ficar cerca de 45 minutos lá dentro. No valor da entrada já tão inclusos casacos e luvas para que possamos entrar.  Se vc fuçar bem no site vai ver que tem umas promoções e tals. 


Imagina o frio da carioca num iglu! rsrs
Medieval Times - Pra quem tá com tempo sobrando até vale a pena ir conhecer. É uma apresentação com cavalos como se fosse um torneio. Me lembrou as cavalhadas que eu assistia com meu avô em Campos dos Goytacazes, interior do Rio. Se vc já viu uma cavalhada e tem saudade, tb vale a pena. Os exercícios dos caras são os mesmos! rs Só que mais bonito e com uma história de fundo. E, claro, bem mais organizado do que as que vovô me levava. Ah! Vale dizer que o jantar era muito bom! rsrsrsrsrs Nós pegamos cadeiras na primeira fileira, deu pra ver tudo, comemos muito bem e foi divertido. 
Mas não vá se vc tiver que tirar um parque por conta disso, ok! É só pra se tiver sobrando tempo MESMO. 

Vai timeeee!

Existe um outro que é nesse mesmo naipe, que é o Pirates. Eu não fui, mas pelo que entendi é a mesma coisa mas tema pirata. Então é só escolher o tema se tiver tempo sobrando e ir. 


Compras, compras, compras - Atualmente para brasileiros está muito bom viajar pros EUA e poder comprar. Ainda mais nos shoppings de desconto! rsrsrs
Antes de sair comprando tudo o que vê pela frente certifique-se de que o produto pode entrar no Brasil, quantos vc pode carregar e até quanto em dólar, ok, pra não perder seu dinheiro, né! Nesse site vc vai encontrar dicas bem bacanas: http://www.viajenaviagem.com/2011/10/compras-no-exterior-conheca-limites-isencoes-e-impostos/

São muitos shoppings por lá. Os que fui foram os outlets Premium  e Florida Mall 

Supermercados - Eu amo passear em supermercados. Acho que neles a gente vê muito de um povo. E Orlando tem supermercados bárbaros! Se vc vai alugar um ap e precisa se abastecer de comida, ou se vc é curioso como eu e adora andar em mercado ou ainda se vc quer comprar muita coisa lá pq eles tem quase tudo, vale a pena! Os que curti foram:
- Super Target Kissimie - 795 W Irlo Bronson Memorial Hwy. 
- Orlando SW SuperTarget  - 3200 Rolling Oaks Blvd
- WallMart - 535 Turkey Lake


Kennedy Space Center, NASA - olha eu achei um porre. Mas os meninos (meu marido e o marido de minha amiga) amaram! Então se vc tem um tempo leva os meninos preles se divertirem tb, vai! Deixa de ser má! rs Afinal, normalmente eles vão a Disney porque a gente quer. Não custa eles terem um dia de meninos! 
Os meninos adoraram que tinham foguetes de verdade, explicação de foguetes, um ônibus espacial de verdade e uma loja cheia de coisas esquisitas que meninos adoram, tipo um sorvete desidratado, chocolate em forma de pedra lunar e outras coisinhas mais! rsrsrs
Lá pode-se ver de onde são lançados os foguetes. Nós fomos dias depois do último lançamento da Columbia. Os meninos quase choraram quando viram um pedaço da base do carro que levou a Apolo 11 pra ser lançada.... (vai entender! rs).
Meu marido tá aqui do lado 'menciona que a gente viu a base dos lançamentos dos foguetes reais! ' rsrsrs. Ok, mencionado. Pra alguém isso deve ser tão importante quanto prele e pro Galvão... rs
 Endereço: 4513 W Main St, Mims  


Downtown Disney - É como se fosse a Disney fora do parque. Parece um centrinho de cidade do interior dos EUA mas cheio, abarrotado de lojas, restaurantes e qq coisa pra gente gastar dinheiro. Não fiquei muito ali, mas todo mundo ama. 
Ah! Dica importante pra trocadores de pins: nas lojas em downtown disney tb é possível trocar pins com os funcionários! Há!


City walk - É uma área tipo a de donwton disney mas da Universal e é a área que antecede os dois parques da universal, Islands of Adventures e Universal Studios. 

Old Town - é uma área que parece que vc está numa cidadezinha do interior (americana, claro) na década de 50. Super fofinha! Se curtir anos 50 e tiver tempo vá. Se naum, naum.  Lá nós dançamos strokin com uns senhorezinhos. Foi divertido! rsrsrsr



Nenhum comentário:

Postar um comentário